quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu me amo mais?

Relacionamentos que se querem sinceros, inevitavelmente...
Levam ao despir das peles.
Ao abandono de personagens. Aos descobrimentos.
Conhecer alguém é, também, conhecer a si mesmo.
Construir-se e reelaborar-se frente a um espelho que, se te retorna com afeto, pode trazer mais revelações. Ao outro e a si mesmo.
Saber que o julgamento é mediado por sentimentos amorosos pode nos tranquilizar para sermos mais próximos do verdadeiro.
Não é fácil. Não é rápido. Nem sempre acontece, mas se...
É bem bonito. 
Vale a pena fazer como Frejat: 
Trate bem o seu amor para que ele "não tenha medo quando começar a descobrir os seus segredos".
E nesse processo, a gente pode se amar mais.
Se alguém vê como nós somos, sem tanta pele, e ainda nos quer tanto? 
Então... Como não ficar feliz em ser como a gente é?

A pergunta pode ser:  Eu me amo mais?

E aí nosso amor pode ir se estendendo infinitamente ao outro.
Minha pele vou despindo aos poucos.
Como vai a sua?



Um abraço mutante.
Essa sou eu, quarta pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário